O caminho mais fácil para quem quer alugar um imóvel

7 set 2022

4 min. de leitura

Sabemos a dificuldade de encontrar aquele lugar ideal para alugar, um imóvel que atinja as expectativas e que esteja dentro possibilidades.

Por isso, não é à toa que corretores de imóveis e imobiliárias são tão fundamentais nessa jornada. Apoiando tanto quem está buscando, quanto quem está oferecendo os imóveis; trazendo o toque humano que passa a confiança necessária.

No entanto, é inevitável encararmos como a tecnologia mudou o comportamento dos consumidores, inclusive no setor imobiliário. Isso significa que as expectativas das pessoas mudaram. Hoje, todos querem uma experiência prática, transparente e segura para encontrar seu próximo imóvel.

Uma solução para quem aluga e para quem quer alugar

Pensando no conforto e numa maior facilidade durante este processo, a Graiche fechou uma parceria com a Zapway+, solução para o mercado imobiliário que surgiu das empresas Zap e OLX.

Para quem procura seu novo imóvel, representa a possibilidade de alugar sem fiador, sem depósito caução e ainda poder alugar sem ter qualquer custo com outras garantias.

Ao optar por alugar sua casa ou apê com a experiência ZAPway+, você vai ter toda experiência de aluguel digital e ainda poderá contar com opções de proteção e garantias que têm aprovação em minutos. E o melhor, para iniciar o processo de análise e aprovação, você só precisa fornecer seu CPF.

Se você quer alugar, encontre o inquilino certo, com garantia de recebimento e sem precisar sair do sofá. O proprietário de imóvel que aluga por meio de ZAPway+ não se preocupa com cobranças por inadimplências ou despejos.

Em ambos os casos, basta acionar uma imobiliária parceira ao ZAPway+, como a Graiche, para ter acesso aos benefícios.

Vantagens de alugar com Graiche e ZAPway+

Entenda os benefícios dessa parceria:

# Autonomia e transparência –Controle e acompanhe as etapas do processo de locação de forma 100% digital. Do agendamento de visita até a assinatura do contrato.

# Sem fiador, sem depósito caução –Alugue sem fiador, sem depósito caução e com o apoio da imobiliária em todo o processo.

# Sem comprovação de renda e burocracia –A análise do seu perfil é feita apenas com o seu CPF, sem precisar de toda aquela papelada.

# Mais agilidade – A análise é feita de forma instantânea e você tem resultado em poucos minutos.

# Menos tempo do imóvel vazio – seu imóvel mais atraente é alugado mais rápido.

# Garantia do recebimento do aluguel – o proprietário sempre recebe pagamento do aluguel.

# Suporte da imobiliária – o proprietário conta com atendimento especializado e coberturas que garantem a conservação do seu patrimônio.

Adeus fiador

Com a parceria Graiche e ZAPway+ existe mais de uma opção para solucionar a famosa dor da necessidade de fiador:

  • um seguro-fiança, feito pelo inquilino, que tem pedido 100% digital e aprovação instantânea, com condições diferenciadas.
  • um serviço de proteção que, além de viabilizar o aluguel sem fiador, não traz custo adicional para o inquilino.

Tempo para o que importa

Com a Graiche e a ZAPway+ você otimiza seu trabalho: encontra o imóvel ideal, atraindo mais interessados, encontrando as pessoas certas e ganhando tempo com processos burocráticos. É mais fácil alugar seu imóvel com a Graiche.

Tudo para que você tenha tempo de se dedicar ao que realmente importa: conectar-se com pessoas, entender suas necessidades, oferecer soluções e passar a confiança essencial durante essa jornada tão importante na vida das pessoas.

Nossa equipe especializada tem foco em resultados definidos: conforto e praticidade para inquilinos, a proteção do patrimônio e o aumento dos rendimentos de proprietários e investidores. Para resolver questões como esta, com mais tranquilidade, conte com uma assessoria especializada e um atendimento exclusivo da equipe Graiche Imóveis.

Imóveis
VOLTAR PARA NEWS