#ficaemcasa: 6 séries incríveis para assistir em família

11 de abril de 2020

Junte toda a família para maratonar a nossa lista de séries durante a quarentena

Já que precisamos todos ficar em casa por causa da quarentena ajudando uns ao outros na luta contra o Coronavírus, que tal maratonar séries em família?

Separamos algumas indicações sensacionais que vai te trazer alegria e momentos memoráveis de união para enfrentar com mais leveza esses tempos difíceis pelo qual todos estamos passando.

Prepare a guloseimas, junte toda a família e divirta-se e divirta-se em segurança.

 

The Good Place

Em um lindo dia, Eleanor Shellstrop acorda em um belo lugar chamado The Good Place ou, em português, O Lugar Bom, onde Michael, um tipo de anjo, lhe revela que ela morreu e explica que na vida após a morte existem dois lugares – o bom e o ruim. Eleanor, que em vida não era uma pessoa muito boa, logo descobre que, devido a algum erro cósmico, foi parar no lugar errado, e que não merecia estar ali. Junto a sua designada alma gêmea, Chidi, Eleanor vai fazer de tudo para enganar Michael e seus vizinhos e permanecer no lugar bom

Desventuras em Série

A série original Netflix é uma adaptação da famosa série de livros homônimos e conta a história dos três irmãos órfãos, Violet, Klaus, e Sunny Baudelaire tentando sobreviver à perseguição de Conde Olaf, sem nunca perder a esperança de encontrar um lar. A sua segunda temporada chega em março.

Atypical

Ofuscada pelas outras grandes produções da Netflix, as discussões sobre Atypical podem não ter chegado até você, mas isso não significa que ela não valha a pena. A série é protagonizada por um jovem adolescente que vive dentro do espectro de autismo e enfrenta questões que qualquer jovem enfrenta relacionadas à busca por liberdade e amor, e acaba sendo uma importante produção para a desmistificação do autismo.

Um Maluco no pedaço

A série estreou no canal NBC em 10 de setembro de 1990, revelou o astro Will Smith e, desde então, tem coletado fãs pelo mundo.  Com seis temporadas e mais de 100 episódios, a série chegou ao fim em 1996. Will (Will Smith) é um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz. É diversão garantida até os dias atuais.

Os Fosters

Considerada não convencional por muitos, esta família é formada por duas mães: a policial Stef (Teri Polo) que foi casada com seu colega de trabalho Mike (Danny Nucci), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). E uma vice-diretora de escola, Lena (Sherri Saum). Elas resolvem adotar a adolescente problemática Callie (Maia Mitchell) e os irmãos gêmeos Jesus (Noah Centineo) e Marianna (Cierra Ramirez), que foram abandonados pela mãe. Essa série é ótima para maratonar e entender que família é diversidade e amor.

Modern Family

Uma família pode ser a junção de várias famílias, por que não? É o caso de Modern Family: Jay Pritchett (Ed O’Neill) é pai de Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Tyler Ferguson) e é casado com a colombiana Gloria (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e mãe de três filhos – Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Dunphy) e Luke (Nolan Gould). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet) e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. Bem diferentes, uma coisa os une: amizade e amor.

 

Compartilhe:

Entre em Contato Conosco

São Paulo:
Atendimento - (11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas

Mogi das Cruzes:
Atendimento - (11) 4728-4359

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas




A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.