Você sabe qual a frequência ideal de dedetização do condomínio?

17 de junho de 2021

Dedetização nos condomínios

É essencial uma constância de dedetização nos condomínios e esse controle é responsável por trazer segurança e tranquilidade aos moradores.

A orientação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é que o controle de pragas deve ser mensal, no entanto, não é uma regra.  Apesar de não existir uma lei quanto ao período de realização dos serviços, é importante que se tenha um controle para evitar possíveis infestações, já que isso depende também de fatores externos, como localização, proximidade de terrenos baldios ou córregos.

Segundo o indicado por dedetizadoras especializadas, o ideal é que se mantenha, no mínimo, um intervalo de 6 meses entre uma e outra dedetização, porém é necessário avaliar o perfil do condomínio para escolher a melhor alternativa. É  fundamental que o serviço seja realizado por profissionais qualificados, com técnicas e habilidades específicas, garantindo assim a boa eficiência do serviço.

Após a realização do serviço, é importante a criação de um calendário de retorno ao condomínio, com datas pré-estabelecidas, de acordo com a necessidade, para que se tenha maior controle da manutenção.

Falando em manutenção do condomínio, desenvolvemos um checklist completo para o síndico e o zelador organizarem as principais tarefas, confira aqui.


Compartilhe:



Entre em Contato Conosco



São Paulo:
Atendimento -
(11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas



A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.














Mogi das Cruzes:
Atendimento -
(11) 4728-4359

Escreva-se para nossa newsletter
Inscrever