Fale com a Graiche
Como podemos te ajudar?
de acordo com a sua necessidade e conte com todo o nosso suporte
Clique aqui para 2º via do boleto
Ficou com alguma dúvida?
Fale conosco em sac@graiche.com.br
Clique aqui para verificar as cotas pendentes.
Ficou com alguma dúvida?
Fale conosco em sac@graiche.com.br
Estamos sempre preparados para ouvir
ideias e sugestões, todos os contatos
são muito importantes para nós.
O Grupo tem o compromisso de manter
um nível de excelência nos serviços
prestados e feedbacks como o seu nos
ajudam nessa tarefa. Conte comigo, conte com a Graiche!
Vagas na Graiche e em condomínios.
Confira o banco de vagas e envie
seu currículo
Respostas de dúvidas frequentes para facilitar o seu dia a dia.
Precisa alterar e-mail, endereço ou telefone? Fique tranquilo! Passe a sua solicitação para cadastro@graiche.com.br ou utilize o Portal/App. Faça seu login aqui.
A titularidade da unidade mudou? É necessário que nos encaminhe um dos documentos:
– Cópia do instrumento particular do Contrato de Compra e Venda (assinado entre ambas partes);
– Cópia da Matrícula atualizada (registrada em cartório – 30 dias ou menos); ou
– Cópia da Escritura registrada em cartório que formalizou a aquisição da unidade.
Tem alguma dúvida? Fale com a gente! Mande um email para titularidade@graiche.com.br.
Precisa acessar o seu boleto? Fique tranquilo, identifique seu condomínio e faça login clicando aqui para gerar online.
Até o momento não localizou seu boleto mensal? Fique tranquilo!
Primeiro verifique, na caixa de spam ou lixo eletrônico do seu email cadastrado conosco.
Como facilidade, nós disponibilizamos o boleto através do portal ou app. Faça seu login aqui
Parabéns, você é sustentável e antenado! Vamos habilitar os envios exclusivamente de forma digital para sua unidade. Mande um email para nós em clientedigital@graiche.com.br informando o nome do seu condomínio, bloco ( se houver) e unidade.