O Grupo Graiche oferece um serviço personalizado aos seus clientes, e o Manual Operacional é mais um exemplo deste diferencial da empresa. Ao contratar os serviços do Grupo Graiche, uma equipe especializada em gerenciamento de operações fará uma visita técnica ao condomínio e avaliará todos os serviços e equipamentos existentes.
A partir desta análise aprofundada, será elaborado o Manual Operacional, material didático essencial para a orientação de funcionários no uso e manutenção de equipamentos, utilização de produtos e técnicas para garantir melhor eficiência nos serviços.
Trata-se de um material de gestão estratégica, exclusiva para cada cliente, que aponta etapas, estipula funções e descreve procedimentos de melhoria.
Este produto integra o Programa SIGAME e já recebeu o Prêmio Master Imobiliário.
A avaliação consiste em um “Raio X” do condomínio, onde diversos pontos são avaliados. Por exemplo, no caso dos equipamentos há o detalhamento de suas funções, identificação da localização e dicas de operação e manutenção. A limpeza dos aparelhos e áreas comuns também é estudada e, no Manual, são elencadas sugestões do melhor procedimento para conservação. A portaria é outro serviço detalhado no Manual. Nestes ambientes são observadas a postura dos funcionários e aplicação do regimento interno do condomínio.
Com o Manual sempre atualizado fica muito mais prático treinar novos colaboradores e verificar os procedimentos e condutas indicadas especialmente para cada condomínio.
Diagnóstico, gestão, processo, operação e aprendizado em uma única etapa.
O Grupo Graiche reconhece os funcionários de um condomínio como essenciais no seu desenvolvimento e por isso investe na gestão de pessoas, oferecendo os melhores recursos do mercado. Para cumprir as novas regras do eSocial, gerenciar recrutamentos, seleção e folha de pagamentos, a Graiche fechou parceria com a Solução de Gestão de Pessoas Senior, referência no desenvolvimento de softwares para gestão.
Exclusivo do Grupo Graiche, o Programa 5 Estrelas recebeu o Prêmio Master imobiliário por oferecer aos condomínios um sistema de formação, treinamento e capacitação contínua dos funcionários. São cursos voltados para diversas áreas importantes para o dia a dia de um condomínio, como atendimento e uso de materiais e equipamentos. As aulas são ministradas por profi ssionais especializados e o conteúdo é desenvolvido em parceria com a FIA/USP.
Reconhecido como o melhor método de integração para zeladores e gerentes prediais, ao reduzir o tempo de adaptação e estimular o rendimento pleno dos funcionários, o Dia da Estrela realiza um treinamento intensivo com o
contratado sobre o funcionamento geral de um condomínio, ressaltando detalhes da sua área em particular. O treinamento é realizado pela equipe que realiza o atendimento efetivo do condomínio.
O profissional terá conhecimento e acesso comentado aos manuais,
regulamentos e exigências específicos. O Dia da Estrela é a primeira atividade do Programa 5 Estrelas.
O Grupo Graiche utiliza os mais modernos recursos tecnológicos para realizar as inspeções e ,por isso, possui a melhor Vistoria Programada do mercado. Esse produto integra o Programa SIGAME – Sistema Integrado para o Gerenciamento de Áreas e Manutenção de Equipamentos em Condomínios. O Sistema de Vistoria Programada utiliza check lists configurados e personalizados para cada condomínio.
Os dados são analisados por uma equipe especializada que prepara um relatório
minucioso apontando as reais condições de uso da edificação e equipamentos, indicando as melhores soluções para os problemas encontrados. As ações para
resolução dos problemas serão executadas por profissionais indicados pelo departamento técnico e suprimentos do Grupo Graiche, associando o olhar atencioso à experiência da equipe e à tecnologia.
O Manual Operacional é aplicado e revisado durante a Vistoria Programada.
Avaliação e assistência periódica especializada pela busca contínua da excelência dos serviços oferecidos.
Mais que serviços online, o Grupo Graiche oferece seu gerente virtual. A partir do Portal Graiche e do aplicativo para smartphone é possível, de forma dinâmica, gerenciar seu co domínio de forma segura. A Graiche assegura a fidelidade das informações e a transparência da gestão.
De acordo com o perfil de cada Condomínio, é possível obter um “upgrade” de serviços do Sistema:
• Cada condômino pode consultar a disponibilidade do espaço e fazer a reserva
• Controle/cadastro de fornecedores
• Controle de Mudanças e Registro de visitantes
Desenvolvido de forma personalizada para condomínios residenciais, horizontais, comerciais ou multiuso, o Autoatendimento Facilities é um portal customizado com serviços exclusivos para empreendimentos com administração de facilities.
Nele, o usuário pode consultar e interagir em todas as áreas comuns, sendo possível fazer reservas online de espaços e serviços pay-per-use, por exemplo. Além disso, a portaria é informatizada, ou seja, tem serviços de registro de visitantes, central de recados, controle de mudanças,
controle de reservas e Intranet do condomínio.
O usuário também pode ter acesso a esta área por meio de um aplicativo para smartphones (app Graiche).
O condômino conta ainda com todas as informações do Portal Graiche com Autoatendimento 24 horas.
A gestão de operações e serviços realizada pelo Grupo Graiche compreende um conjunto de atividades que transforma de maneira significativa a operação de condomínios.
Esse produto integra o Programa SIGAME – Sistema Integrado para o
Gerenciamento de Áreas e Manutenção de Equipamentos em Condomínios.
O Grupo Graiche trabalha através de processos definidos que buscam, em todas as etapas, estabelecer a melhor estratégia para uma tomada de decisão com base em informações.
A metodologia foi desenvolvida com exclusividade para os condomínios
administrados pelo Grupo Graiche e seu sistema de informações é atualizado constantemente, de acordo com mudanças em legislação, economia e detalhes
específicos de cada empreendimento.
O GestOp estimula a ação, mostra com abrangência todas as etapas gerenciais e oferece transparência em todas as rotinas concentradas em um único sistema.
• Escopo
• Abrangência
• Contingências
• Padrão de Operação
• Manual de Instruções
• Indicadores
• Plano de Manutenção
• Tagueamento
• Manual Operacional
• Check List
São Paulo:
Atendimento - (11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas
Mogi das Cruzes:
Atendimento - (11) 4728-4359
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas
A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.