26 de setembro de 2016
Site oferece funcionalidades em serviços de vendas e locações de imóveis ou administração de condomínios
Muito mais prático, dinâmico e com fácil visualização, o novo portal Graiche apostou na autonomia do cliente e no autoatendimento em seu processo de reestruturação. A nova plataforma também traz novidades: um mapa do site totalmente redistribuído para facilitar o acesso e a navegação dos usuários; uma seção direcionada especialmente aos clientes com produtos exclusivos da administradora e que pode ser facilmente acessada pelos usuários cadastrados; a Graiche News, seção com informações e notícias voltadas ao mercado imobiliário e ao dia a dia dos moradores; e a Graiche Eco, área desenvolvida especialmente para a temática da sustentabilidade.
Para a diretora administrativa do Grupo Graiche – Condomínios, Venda e Locação de Imóveis, Luciana Martins Graiche, o meio digital dispõe de recursos facilitadores e múltiplas plataformas de acessibilidade. “As pessoas não têm mais tempo de ficar ligando, esperando informações via portador etc. Tudo é muito mais dinâmico e imediato. Os clientes, por exemplo, vão em busca de informações a qualquer hora do dia. Por isso, é essencial priorizar os recursos tecnológicos a fim de que nossos clientes possam também interagir e realizar o autoatendimento sobre qualquer assunto”, constata.
Com uma linguagem mais próxima dos clientes e informações que se complementam, o portal visa atender qualquer tipo de usuário. “Nosso público contempla desde os mais jovens aos mais idosos. É um perfil bastante diversificado e de qualquer nível social, por isso, a importância de oferecer uma ferramenta estruturada para o cliente e que possa atendê-lo em qualquer necessidade”, completa Luciana. O portal registra, atualmente, quase 60 mil usuários cadastrados e cerca de 17 mil logins mensais.
APP
Para fortalecer a relação e facilitar a vida dos condôminos, a Graiche disponibiliza um aplicativo móvel com funções que simplificam as operações imobiliárias. No App Graiche Condomínios o cliente tem acesso aos serviços de 2ª via de cota condominial, histórico de pagamento, prestação de contas, área exclusiva para síndicos e muito mais. O aplicativo móvel está disponível para Android, iOS e Windows Phone. “Temos observado o uso crescente do programa pelos clientes e até o fim do ano a Graiche disponibilizará uma nova versão com muito mais conteúdo”, antecipa a diretora.
São Paulo:
Atendimento -
(11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas
A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.
Mogi das Cruzes:
Atendimento -
(11) 4728-4359
Rua Treze de Maio , 1954 - 1º-12º Andares - Paraíso
CEP: 01327-002 - São Paulo - SP - Brasil
Telefone: (11) 3145-1322
Comercial: (11) 3145-1300
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas
Email: graiche@graiche.com.br
Rua Barão de Jaceguai , 1673
CEP: 08780-100 - Mogi das Cruzes - SP
Telefone: (11) 4728-4359
Comercial: (11) 3145-1300
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas
Email: graiche@graiche.com.br