Conheça as Facilidades do Portal do Condomínio

12 de novembro de 2019

Os clientes Graiche têm acesso a um portal exclusivo para o seu condomínio, no qual condôminos e moradores acessam todos os serviços em poucos cliques.

No post de hoje vamos mostrar algumas facilidades para quem é Cliente Digital Graiche. Um dos principais recursos utilizado é a emissão da 2ª via do boleto da taxa condominial, já que você não depende de nenhum atendimento da administradora para solicitar a 2ª via até a data limite de pagamento. Existem duas formas para emitir a 2ª via do boleto, que você pode conferir no vídeo abaixo:

Você também tem acesso aos seguintes serviços:

  • Consulta a Cotas Pendentes e Histórico de Pagamentos – Verifique os valores pagos e confirme se não há nenhum pagamento atrasado.
  • Consulta a Atas de Assembleias – Está com alguma dúvida sobre o que foi decidido na última Assembleia? É muito fácil consultar o documento!
  • Acesso a Prestação de Contas Mensal
  • Acesso aos Documentos – Saiba tudo sobre a Convenção do Condomínio, Regulamento Interno e Leis
  • Temo de Quitação
  • Consulta aos valores do rateio
  • Comunicação direta com a Administradora – você pode abrir uma solicitação que será entregue diretamente ao seu gerente de condomínio.

E muito mais! E você já é cadastrado no Portal do seu Condomínio? Não?

É muito fácil, confira aqui.

 

Compartilhe:

Entre em Contato Conosco

São Paulo:
Atendimento - (11) 3145-1322
Comercial - (11) 3145-1300

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas

Mogi das Cruzes:
Atendimento - (11) 4728-4359

Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 horas




A sua opinião é de grande interesse para a Graiche. Clique no botão abaixo e entre em contato por meio do nosso canal de atendimento.