topo_n

Condomínio Residencial Clube

O Condomínio Alameda Morumbi Parque é um empreendimento residencial que reúne o conforto de um clube e serviços que exigem atenção aos detalhes em sua gestão. Localizado no charmoso bairro do Morumbi, em SP, o condomínio investe em tecnologia e segurança e tem diferenciais que o destacam na região. Vamos falar um pouco sobre os desafios da administração de um condomínio residencial Clube.

As duas imponentes torres do Condomínio Alameda Morumbi reúnem áreas comuns bem diversificadas com espaços e serviços nas áreas de esporte e lazer. Os moradores podem contar com serviços pet, assessoria esportiva, recreadores, bar na piscina, mão de obra como eletricista e encanador, profissionais de saúde e beleza entre outros prestadores de serviços.

O Grupo Graiche é responsável pela administração do condomínio residencial clube e pela gestão de todos os serviços oferecidos.

O grande fluxo de moradores, prestadores de serviços e visitantes atribui ainda maior responsabilidade na administração do condomínio e ferramentas que auxiliam no ágil atendimento e na segurança dos moradores.

| Diferenciais

Tecnologia a serviço dos moradores

Um dos diferenciais do Condomínio Alameda Morumbi são os recursos tecnológicos. Os condôminos usufruem de uma administração residencial personalizada com várias ferramentas digitais. O público é exigente e preocupado com segurança, além de buscar comodidades.

Confira os principais diferenciais:

Áreas com controle biométrico de acesso.
Amplo aparelhamento de segurança.

Wifi de qualidade nas áreas comuns

Aplicativo de interação entre os moradores e administração interna

Controle gerencial de manutenções com uso de tablets  para os funcionários do condomínio

Controle de acesso de veículos com informações aos moradores via SMS. Notificações sobre vans escolares que saem e chegam

Assembleias com votação eletrônica.

Controle de exames médicos para o uso de piscina.

| O ALAMEDA MORUMBI É SINÔNIMO DE

CONFORTO E PRATICIDADE

| O ALAMEDA MORUMBI em números

Alto fluxo
de pessoas

448 unidades com apartamentos de 2 e 3 dormitórios

Metragens de 90

a 

120 metros quadrados

1400 moradores

23 funcionários próprios

20 funcionários terceirizados

| O que dizem

O Grupo Graiche
entende o perfil
dos condôminos
ansiosos por
modernidade
e praticidade

“Nosso condomínio foi entregue há oito anos com serviços e facilities já implantados pela construtora e administradora e é um desafio manter e aprimorar o trabalho para o conforto e satisfação de todos os moradores. Quando oferecemos serviços e promovemos atividades como as feiras livres, o restaurante, o bar da piscina com música ao vivo, nos finais de semana, as atividades esportivas, não temos só o objetivo de entretenimento. Essas ações promovem o convívio e a interação entre os moradores. Vizinhos que convivem e se relacionam têm menos conflitos.

Paulo Sergio

Werneck Coelho Filho

Síndico do condomínio

Alameda Morumbi

O facilities nos propiciou interação e relacionamento pessoal, moramos juntos e dividimos informações o tempo todo, de forma organizada e pacífica.

Toda nossa comunicação é online, mas temos espaço e estímulo para estar com os vizinhos nas áreas comuns. Temos comissões para assuntos específicos (eventos, regimento interno, pets, dentre outras), o que também pacifica os temas polêmicos, realizamos pesquisas, solicitamos feedback das ações e reparos, e estamos abertos para sugestão de todos.

Não trabalhamos demandas individuais em assembleias, os temas propostos que estão relacionados ao coletivo são levados para assembleias. Questões particulares são tratadas individualmente.

Nossas manutenções são mapeadas e organizadas por QRCode, com prazos e medidas preventivas, temos histórico de cada unidade sobre moradores, obras, prestadores e outros.

As mais de 40 mil correspondências anuais são protocolodas e registaradas com notificação por sms.

Controlamos todo o uso da energia, desde quanto tempo o exaustor ficou ligado, consumo de piscina, temperatura, média de consumo de água, busca periódica por vazamentos, luzes com programação automática nas áreas comuns, tudo monitorado e com protocolo para assegurar regras como o horário de silêncio e contendo os usos indevidos”.

Somos online para termos mais tempo e sintonia no presencial

| Depoimentos

A administração de um condomínio residencial clube com serviços e lazer amplo exige dedicação total. Esperam um respaldo e solução imediata. As ferramentas são essenciais, mas é preciso o olhar atento da equipe Graiche e prontidão para conciliar conflitos e gerenciar o volume de demandas. Temos visitas periódicas agendadas, plantões e muita agilidade quando se pede um parecer jurídico ou somos acionados para treinar funcionários e orientar novos moradores. Somos presentes na rotina do condomínio que espera mais do que ter acesso, quer alguém que possa sanar suas dúvidas.

Tarcísio Mota,

gerente do condomínio

do Alameda Morumbi

Um diferencial da gestão no nosso condomínio é a cooperação de todos. Nos tornamos uma grande família. Juntos (moradores, síndico, conselho e Administradora) gerimos um condomínio funcional e moderno. Moradores voluntários atuam para o melhor funcionamento. Sou voluntária na manutenção do jardim, com a supervisão da administração. É muito bom zelar e contribuir para que o condomínio seja cada dia mais bem cuidado. Isso valoriza nosso patrimônio e nosso prazer em morar aqui.

Vera Caruso,

moradora do condomínio

Alameda Morumbi

Alameda Morumbi Condomínio Parque

AV. GIOVANNI GRONCHI, 6.829 • Morumbi • São Paulo – SP

Gostaria de mudar a administração
do seu condomínio?

e Fale com um de nossos especialistas

COPYRIGHT 2019 – GRAICHE

CRIAÇÃO: PREDICADO COMUNICAÇÃO